Como escolher uma vitrine de vidro

As vitrines ganham cada vez mais espaço nas discussões, principalmente, quando o tema é organização de loja, e você precisa estar inserido no que está em alta! Pensando nisso, você deve sempre optar pelo melhor móvel, aquele que se adeque as suas preferências pessoais, então, a nossa recomendação é a vitrine de vidro, por isso, confira algumas dicas de uso.

Devemos lembrar que você precisa manter o seu estilo próprio, porém é preciso juntar o agradável àquilo que está bombando nos mercados. 

As vitrines de vidro têm a sua marca original

As vitrines de vidro conseguem se destacar nas lojas de outros materiais, afinal elas apresentam uma funcionalidade única, e esse é o diferencial. 

Esse ponto mostra que elas se apresentam como uma decoração especial, até porque o seu ambiente ficará com um toque diferente.

Essas vitrines conseguem ter um destaque no ambiente, e conseguem retomar a atenção da decoração. 

Assim, são complementares a outros móveis. Dito isso, não é necessário ter medo de ofuscar outros elementos da sua decoração por adicionar uma vitrine de vidro. 

Vitrine de vidro simples

A vitrine de vidro simples é o mais básico dentre os modelos ofertados no mercado, principalmente, por apresentar uma estante que não tem porta na maior parte dos casos. 

Geralmente, os compradores reúnem outras estantes de vidro com os mais variados tamanhos a fim de obter uma estante grande.

Quanto ao seu formato, elas apresentam a forma reta, sendo que o seu objetivo não é destacar a vitrine em si, mas sim elevar o objeto que ali esteja. 

Esse modelo de vitrine é bastante utilizado para diferenciar os espaços, porque o seu material é transparente. A partir disso, os ambientes conseguem criar uma delimitação em relação ao espaço como um todo, além de conseguirem uma boa iluminação. 

Vitrine de vidro temperado 

A vitrine de vidro temperado é o modelo mais utilizado dentre os usuários – que comentam sobre esse modelo, principalmente, por ser um vidro de segurança.

Para entender isso é simples: a resistência dessa vitrine é alta em relação a possíveis impactos. 

Claro que essa vitrine está sujeita a deterioração, os fragmentos que ficam no chão são ínfimos e, por esse motivo, os ferimentos não costumam ser graves, como poderia ser com pedaços maiores de vidros. 

Vitrine de vidro laminado 

A vitrine com o vidro é muito procurada por quem busca um certo conforto quanto a acústica, pois esse modelo demonstra uma capacidade de diminuir a entrada de ruídos, o que pode ser uma boa opção, por exemplo, para lugares de grande área.

Nesta vitrine de vidro laminado você pode perceber a existência de uma película que une as lâminas. O objetivo dessa película é se assemelhar a ação de um protetor solar, afinal os objetos que estão nesta vitrine receberão proteção. 

Vitrine de vidro extra claro 

Se em sua loja, a sua finalidade principal é que a vitrine tenha uma visibilidade maior do que as comuns do mercado, essa pode ser a melhor alternativa para se aderir.

Afinal, nesta vitrine é possível perceber que a claridade tem melhor probabilidade de penetração no local que está localizada.